A indústria de eventos está vivendo um dos momentos mais difíceis de sua existência. Atingiu um obstáculo!
Em nosso meio também não se fala em outro assunto que não seja os impactos que o COVID-19 representa. Mas mesmo vendo as mudanças necessárias para atender nossos clientes, seja virtualizar, adiar ou cancelar seus eventos - ainda não deixo de acreditar no poder dos eventos de criar relacionamentos, laços afetivos, ser um canal valioso para impulsionar resultados de negócios.
Eventos presenciais são marcados pela experiência, pelo engajamento, pela união. Felizmente quem é profissional de eventos tem uma característica fundamental, ser resiliente. Sim, mudanças vem e vão, e vamos nos adaptando. Novas oportunidades surgem diante das dificuldades.
E neste momento devemos cada vez mais dar importância as estratégias e para os processos multifuncionais. Atuar com nossas equipes e parceiros de forma sinérgica, fazendo com que problemas aparentemente insolúveis sejam resolvidos à luz da criatividade.
Tags
Eventos,covid-19,sa�de em eventos,mercado de eventos
Sobre os Autores
C�ndida Dias
J� na inf�ncia despertou para o mundo dos eventos. Muito preparo e ideias para as festinhas. Na adolesc�ncia trabalhando e estudando no col�gio Ateneu Dom Bosco em Goi�nia se aproximou do contato com as pessoas, com os eventos escolares e trabalhou como assistente de Biblioteca (aprendeu o sentido de organiza��o) e assim foi natural buscar um curso que se trabalha com pessoas, com comunica��o e integra��o de p�blicos (os stakeholders). Foi assim que buscou o mundo corporativo, mas na organiza��o de eventos. Graduada em Rela��es P�blicas, Designer de Eventos pela Event Desing Collective, com p�s-gradua��o em Planejamento de Eventos e Log�stica, e MBA em Estrat�gia Publicit�ria e Comunica��o Empresarial. S�cia-fundadora da Agenda4 Eventos, atua h� 25 anos na gest�o de Eventos, Cerimonial e Comunica��o Integrada, bem como em Auditoria e Comunica��o Empresarial.