Tudo o que fazemos em prol de algum evento corporativo é baseado em 4 pilares muito importantes para nós. São eles que guiam o nosso planejamento e nossa atuação na organização e bastidores.
1. Planejamento
Quando chega para nós a ideia de um evento a ser realizado, já é consciente a necessidade de realização. E nossa equipe junto ao cliente formata o briefing, base para o Planejamento. Já em um segundo momento, passamos a Planejar, estudar as melhores possibilidades de programação, experiências, logística, definindo os serviços e investimentos financeiros. O Planejamento prevê as fases pré-evento, evento e pós-evento, e ao longo do processo vai tendo ajustes e alterações, o que é normal em um evento. Sempre trabalhando de forma integrada com a equipe de comunicação do evento e o responsável interno na empresa, grande parte Gestores de Marketing e Recursos Humanos.
2. Eficiência
Encantar clientes com nossa entrega de trabalho, com eficiência, gestão, organização e atenção aos detalhes durante todo o processo de Atendimento, Criação, Planejamento, Acompanhamento, Coordenação de Eventos, chegando aos resultados almejados.
3. Experiência
Realizar eventos é conectar pessoas. É gerar conexão com marcas e propósitos, é conectar emoções. Com o design de #experiências podemos criar e realizar eventos mais inovadores e estratégicos, e proporcionar experiências que realmente ficarão na memória das pessoas, desde o primeiro contato até a realização e pós-evento.
4. Resultados
Temos foco para obter os resultados estratégicos e entrega de valor de cada evento. Que envolve qualidade, engajamento e comprometimento de toda a nossa equipe com uma entrega excepcional para gerar satisfação do cliente e de seus participantes.
E aí, curtiu?
Conta pra nós aqui nos comentários: o que guia a sua jornada?
Tags
#marketing,#eventoscorporativos,#agenda4eventos,#eventos
Sobre os Autores
C�ndida Dias
J� na inf�ncia despertou para o mundo dos eventos. Muito preparo e ideias para as festinhas. Na adolesc�ncia trabalhando e estudando no col�gio Ateneu Dom Bosco em Goi�nia se aproximou do contato com as pessoas, com os eventos escolares e trabalhou como assistente de Biblioteca (aprendeu o sentido de organiza��o) e assim foi natural buscar um curso que se trabalha com pessoas, com comunica��o e integra��o de p�blicos (os stakeholders). Foi assim que buscou o mundo corporativo, mas na organiza��o de eventos. Graduada em Rela��es P�blicas, Designer de Eventos pela Event Desing Collective, com p�s-gradua��o em Planejamento de Eventos e Log�stica, e MBA em Estrat�gia Publicit�ria e Comunica��o Empresarial. S�cia-fundadora da Agenda4 Eventos, atua h� 25 anos na gest�o de Eventos, Cerimonial e Comunica��o Integrada, bem como em Auditoria e Comunica��o Empresarial.